Esse papo de “a grande revelação do ano” é sempre chato à beça. Mas a Mallu Magalhães pelo aspecto comercial e o Vitor Araújo pelo musical (stricto sensu) são as duas coisas mais relevantes que vi até aqui.  

Na ida ao Recife, para o Abril Pro Rock, entrevistei o Vitor para a matéria que está na Rolling Stone desse mês e para umas outras coisas que, qualquer hora começam a pintar por aqui. Fora o trabalho próprio, o cara já é lenda na cidade pela banda Seu Chico, na qual ele se junta a três integrantes da Mula Manca & a Fabulosa Figura para interpretar só músicas de Chico Buarque. Mais um daqueles projetos paralelos com cara de baile que os músicos pernambucanos adoram ter. E a banda é foda.

Aliás, falando no Mula Manca, do Myspace deles sugirto “Terra, água e sal”. Bela canção.

Segue um tiragosto de Seu Chico, com direito ao Vitor destruindo mais uma vez. É pra ficar de olho nessa rapaziada toda.


Seu Chico - João e Maria
  

***********************
Falando nisso, neguin anda muito apreensivo, nos marcando em cima pra perguntar da festa de 3 anos do SOBREMUSICA. Vamos mudar de assunto, galera… Não aguento mais ouvir essa pergunta: “Qual vai ser?

***********************
Mas e aí, qual vai ser???